sábado, 5 de setembro de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE

Olá Amigos Filhos da Pista

Por conta do feriadão de 7 de setembro, não teremos a nossa bateria de domingo.
Em princípio ela está transferida para quinta-feira, dia 10 de setembro. Mas existe a possibilidade ainda de ser no dia 09, quarta-feira.
Fiquem atentos as informações.
Abraços para todos...

domingo, 30 de agosto de 2009

Nossa bateria do dia 30 de agosto de 2009.

Olá Amigos FDP

Só para variar, hoje tivemos mais uma "carrera"muito divertida. Andando no sentido invertido, com a curva SUL puxando tudo para a esquerda, o pega foi emocionante. E o melhor de tudo: durou 26 minutos de corrida.
Na tomada de tempo parecia que a primeira fila iria ficar com Cadu e João. Mas faltando duas voltas para o final, Fred Filho conquistou o segundo lugar no grid.
Dada a largada, Fred estava "embutido" na traseira do kart 05 de Cadu, dando muito trabalho para manter a ponta. Na volta 13, Fred chegou a botar o kart de lado, mas Cadu conseguiu proteger e manteve a primeira posição. Esse pega durou 43 voltas, que foi quando Fred cansou e foi reduzindo até parar na volta 48. Sem Fred para "perturbar", Cadu conseguiu se concentrar melhor na sua corrida e ainda acabou fazendo a melhor volta da prova.
João, que também largara muito bem, errou na entrada da reta no primeiro terço da prova e acabou perdendo duas posições. Mas depois João concentrou e fez a segunda melhor volta da prova. Erick Santos e Artur Lobianco se aproveitaram bem do erro de João e da desistência de Fred para conquistar, os dois, essas duas posições na pista. André Leonardo e Bruno Filho enfrentaram algumas dificuldades com seus karts e ficaram nas últimas posições.

Nossa corrida ficou assim:

01- kart 05 - Cadu Filho (22.650)
02- kart 09 - Erick Santos (22.740)
03- kart 03 - Artur Lobianco (22.700)
04- kart 11 - João Filho (22.680)
05- kart 10 - André Leonardo (23.220)
06- kart 02 - Bruno Filho (23.260)
07- kart 12 - Fred Filho (22.800)

Melhor volta: Cadu Filho (22.650) na volta 46.

Sentimos a falta, mais uma vez, de nossos pilotos "sumidos". Mas especialmente dos que justificaram as faltas por motivos de saúde, Patrick Filho e Mário Filho.
A novidade é que o nosso presidente Fred Filho, apoiado pelo seu conselho consultivo, aprovou a entrada nos Filhos da Pista do nosso amigo Artur Lobianco que, diga-se de passagem, pilota muito ("osso duro"). Ainda essa semana a portaria de inclusão será divulgada nesse blog. Outros novos Filhos da Pista estão sendo observados pelos conselheiros.
Outra notícia é que na quinta-feira, dia 03 de setembro, teremos algumas beterias de despedida do nosso piloto honorário Moriya San, a partir das 19h, que vai passar dois anos e meio na Inglaterra fazendo um mestrado em engenharia eletrônica. Parabéns pela conquista ao nosso querido amigo Moriya. Os pilotos Filhos da Pista que forem, se possível vão com a camisa do grupo.
É isso pessoal... até a próxima...