segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Corrida do dia 30 de janeiro dos Filhos da Pista.

Olá Amigos

Ontem tivemos o retorno de nosso presidente Fred Filho, depois de quase um mês se recuperando de uma contusão, decorrente de uma pancada que levou na pista... mas Graças a Deus está tudo bem com ele.
Como alguns de nossos pilotos estavam em São Paulo disputando o torneio da Amika, na Granja Viana, nosso grid não estava tão cheio. Mas mesmo assim nossa bateria foi muito boa.
Montezuma, definitivamente, voltando à velha forma largou na pole seguido de Bruno, André, Navarra, Fred, Cadu e Mário.
Nosso "professor" Mário chegou na última hora, quase com tomada de tempo liberada... Cadu, que tinha acabado de chagar de uma pizzaria, estava com a comida "no pescoço"... e Fred, ainda com algumas dores, também precisava se resguardar... resultado: a brincadeira ficou entre Montezuma, Bruno, Navarra e André.
Dada a largada, a "briga" estava muito boa entre os três ponteiros. A liderança foi trocada várias vezes entre Motezuma, Navarra e Bruno que, a cada volta, se destacavam do restante do grupo. Cadu e Mário também trocaram de lugar no pelotão de trás... mas Mário, que estava sem o seu banco personalizado, começou a sentir algumas dores e foi diminuindo o ritmo até parar na volta 39. Fred e Cadu também fizeram paradas estratégicas, mas também anteciparam os seus finais de prova. Quando menos se esperava Bruno, que estava no "trenzinho" da frente, também parou. A corrida quase terminou por falta de pilotos... rsrs.
No final da contas nossa bateria ficou assim:

01- kart 11 - Navarra Filho (21.000)
02- kart 02 - Montezuma Filho (20.960)
03- kart 08 - André Filho (21.050)
04- kart 01 - Bruno Filho (20.980)
05- kart 13 - Fred Filho (21.080)
06- kart 04 - Cadu Filho (21.280)
07- kart 09 - Mário Filho (21.420)

Melhor volta: Motezuma Filho (20.960) na volta 66.

Corremos no sentido normal (atual da pista) e o destaque de ontem foi a melhor volta feita por Montezuma Filho...
É isso aí, pessoal... a gente se encontra na próxima bateria.
Um grande abraço para todos e até lá...