quinta-feira, 21 de maio de 2009

Descoberto o dia do nosso aniversário...

Olá Amigos FDP Nossa correspondente permanente do Point Kart, nossa querida amiga Adriana Dias, depois de uma pesquisa, quase arqueológica, nas profundezas dos arquivos do Poin Kart, descobriu a data do aniversário dos Filhos da Pista. Acreditem... essa data existe e está registrada. É o dia 07 de dezembro (domingo às 21h).
Foi nessa data, no ano passado, que nós começamos a correr como Filhos da Pista, segundo conta a nossa correspondente. Ainda tivemos uma fase "embrionária" que começou no dia 09 de novembro (sempre domingos às 21h). Pode parecer uma "bobagem" mas é maneiro saber disso.
Valeu Adriana, nosso Anjo da Guarda no Point por mais essa. Um abraço para todos e um grande beijo na Adriana por todo carinho e atenção dispensados aos FDP.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Karth Vader" ataca outra vez...

Olá Amigos FDP

O "Karth Vader" atacou de novo... e quase mandou um monte de garotinhos pro "lado negro da curva"... O Ivson é que ia gostar de ver... rsrsr. Adivinha quem foi dessa vez???

Mas antes de contar essa história "tragicômica", vou reportar sobre a nossa bateria... sim, porque o "Karth Vader" atacou na bateria seguinte à nossa.

Hoje tivemos a volta ilustre do nosso Gilbert... que FDP... que quando soube que seu capacete seria retirado da nossa galeria, tratou de aparecer rapidinho... presidente, da próxima vez ameaça mais cedo que ele aparece logo... rsrs
Nossa bateria ficou assim:

01- kart 05 - Moriya San (23,000)
02- kart 02 - Fred Filho (23,040)
03- kart 01 - Bruno Filho (23,350)
04- kart 10 - Carlos Nadaes (23, 390)
05- kart 15 - Cadu Filho (23,500)
06- kart 06 - João Filho (23,630)
07- kart 08 - Mario Filho (23, 490)
08- kart 03 - Gilbert Filho (24,460)

Melhor volta: Moriya San (23,000) na volta 60 - novo recorde da pista.

Quando todos estavam deixando a pista, Cadu Filho encontrou com um grupo de alunos seus do Marista e, só por "curtição", resolveu entrar na bateria junto com eles. Essa bateria estava cheia, totalizando onze karts no grid.
Cadu pensou: "vou deixar os meninos chegarem na frente ou não?". Antes da bateria ele até deu muitas dicas (provavelmente erradas... rsrs) de como fazer as curvas, etc.
Ainda na tomada de tempo ficou claro que seria um "desastre" ficar no meio daquele bolo todo, afinal o aniversário do Point já tinha sido na sexta-feira...
De repente baixou o "Karth Cadu Filho Vader" na pista e os meninos, coitadinhos, foram literalmente jogados para o "Lado Negro da Curva". Mas vencer a bateria era o mínimo que poderia acontecer. Ainda mais porque os outros FDP estavam assistindo, de camarote, tudo o que acontecia na pista e o "Karth Vader" tinha uma reputação a zelar.
Bom pessoal, espero que tenham gostado dos últimos relatos.
Um grande abraço para todos e até uma próxima bateria...

Feliz Aniversário Point Kart

Olá Amigos FDP

Antes tarde do que nunca... essa postagem só não foi publicada antes, porque ficamos esperando algumas fotos... mas como as mesmas não vieram, vamos corrigir o atraso...

Em primeiro lugar, em nome do nosso Presidente e de todos os Filhos da Pista, esse grupo divertido e simpático de pilotos, muito bem humorados, dá os parabéns aos amigos, também Filhos da Pista, Ivson e Carla Marques por esse belo empreendimento, que tanto nos traz muitas alegrias, que é o nosso querido Point Kart, que completou dois anos de muito sucesso no último dia 15 de maio.

Nosso piloto e correspondente internacional, João Fernandes, contou como foi a festa:
Os FDPs presentes foram Fred (nosso ilustre presidente), Cristian Ribeiro, Loyola Filho (que tirou algumas fotos), Moriya San, João Filho, Ivson e Carla Filho, esses dois FDP donos do kartódromo (que não poderiam estar ausentes).
O evento foi um sucesso contando com a presença de diversos pilotos de ponta e que correram uma bateria "chapa quente" contando, na pista, apenas com os FDP Moriya e Ivson que, como tal, não poderia deixar de aprontar alguma levando à pista aquele "kart gaiola" (Fapinha) que ele tem dentro da oficina... Esse foi um momento diversão à parte...
A festa é do Point mas são os convidados que ganham presentes. Muitos brindes foram sorteados entre os convidados. Os Filhos da Pista foram honrados com dois belos presentes: uma camisa muito bonita, similar a que os pilotos da Equipe do Point Kart vão usar no Mundial de Kart Indoor, que será realizado em agosto, e um boné personalizado com a logo do Point e os nomes dos pilotos FDP. O nosso correspondente internacional ainda ganhou, de quebra, uma bateria free, que foi muito bem utilizada no domingo de hoje.
É isso pessoal, mais uma vez PARABÉNS pelos dois anos de Point Kart...