segunda-feira, 31 de maio de 2010

Corrida do dia 30 de maio

Apesar de poucos FDP a corrida foi, realmente, muito divertida, em especial para Bruno Filho de andar de 13Hp de marcha. No começo o piloto teve dificuldades de passar as marchas, mas logo se adaptou e seguiu baixando os tempos. Conseguiu a pole deixando para trás, nessa ordem, Lino, João e Jorge.
Na largada, João é atrapalhado por Bruno e perde a terceira posição para Jorge. Lino consegue se manter na segunda posição. Na medida que Bruno ia se ambientando com o "canhão tinhoso" de 13 Hp, foi abrindo na frente. Bruno Filho, depois da corrida, relatou a experiência que, segundo ele, foi a melhor de sua vida no kart: "é como deixar uma criança dormir numa loja de doces. Juntar um kart fora de série, potente, com dificuldades de trocar de marchas, numa pista desafiante como a do Point Kart, me senti num Fórmula 1 em Mônaco, Fantástico!". Pena não poder terminar a corrida. O superkart teve um problema no escapamento e Bruno teve que parar, esperamos que não seja nada sério e o kart volte logo para a pista.
Mas Bruno Filho é muito "fominha" mesmo. Depois de tudo isso, voltou para a pista com o "bala" 08, fez a melhor volta em cima de Lino, João e Jorge e ainda chegou em segundo lugar... não é a toa que ele é o líder do Campeonato Tijucano de Kart Indoor.

Nossa corrida ficou assim:
01- Lino Filho - (21.840)
02- Bruno Filho - (21.630)
03- João Filho - (21.860)
04- Jorge Filho - (21.870)

Melhor volta: Bruno Filho (21.630).

Vale o registro que o nosso presidente Fred Filho ficou de espectador no domingo por conta de uma pequena cirurgia dentária.
A gente se vê no próximo domingo.
Um grande abraço e até a próxima...