quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Presente de um amigo do Fred

Olá Amigos Filhos da Pista

Olha essa caricatura maneira que fizeram de nosso presidente...
Parabéns ao Fábio, autor do desenho... muito bom mesmo.


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nossa bateria de ontem, dia 29 de novembro

Olá Amigos FDP

Ontem nossa bateria, infelizmente, não teve a presença de Cadu Filho e João Filho, presenças certas em nossas baterias, mas nem por isso foi menos divertida e disputada.
Nosso presidente Fred Filho com o kart 11 não tomou conhecimento de ninguém e fez logo a pole. André, que sorteou o kart 03 (o novo "bala" do pedaço) largou em segundo. Bruno, Lino, Mário e o retorno do nosso grande Loyola Filho formaram o resto do grid.
Como Fred estava sem lastro, e isso deveria ser proibido... rsrs, "sumiu" na frente de todos. Mário passou Lino e entrou na disputa com Bruno e André, que durou boa parte da prova. André segurou os dois com muita competência. Mário, numa manobra surpreendente na saída da CIK passou Bruno e partiu para a "briga" com André que também não resistiu. Com isso Mário Filho pulou da 5ª para a 2ª colocação.
Mas o que todos se esqueceram é que a corrida era de meia hora... resultado: todo mundo cansou. André parou no "stop and go" para ajustar alguma coisa e perdeu muito tempo. Mário cedeu o segundo lugar para Bruno e Lino ainda ganhou a posição de André.
Com isso nossa bateria ficou assim:

01- kart 11 - Fred Filho (25.960)
02- kart 13 - Bruno Filho (26.160)
03- kart 14 - Mário Filho (26.200)
04- kart 12 - Lino Filho (26.300)
05- kart 03 - André Filho (26.390)
06- kart 08 - Loyola Filho (27.060)

Melhor volta: Fred Filho (25.960) na volta 52.

Depois da corrida o Conselho dos Filhos da Pista se reuniu para definir sobre as camisas comemorativas de um ano do grupo. Ficou decidido que a camisa será branca e no tecido sintético. Essa será uma tiragem pequena de 20 camisas no máximo. Depois a idéia é produzirmos a cinza em algodão.
Nosso aniversário será comemorado na próxima segunda-feira, dia 07 de dezembro, às 21h no Point Kart. Maiores informações serão enviadas por e-mail para o grupo.
Um grande abraço para todos e até lá...

Filhos da Pista fazendo bonito no "Capacete Dourado"

Ontem, dia 29 de novembro, foi realizada no Point Kart a primeira de duas etapas do "Capacete Dourado", evento que definirá o grande campeão da temporada 2009.
Dois Filhos da Pista, Cadu "Filho" Dias Lopes e Christian "Filho" Ribeiro, foram convidados à participar de tal evento e não fizeram feio. O torneio é disputado em duas etapas com duas baterias cada. Uma etapa no Point Kart e outra no Top Kart da Barra. Christian correu na categoria médio e Cadu na pesado. Os dois pilotos tiveram performances idênticas. Na primeira bateria Christian e Cadu largaram e chegaram com o kart 12 na 4ª posição. Mas na segunda bateria, com a pista invertida os dois largaram na pole e ganharam a prova.
Entre outros nomes de "responsa" Christian disputou suas provas com Humberto Rubim e Daniel Faulhaber. Cadu já "brigava" com Versolírio Júnior, Gustavo Labanca, Renato Vidal, Henrique Delgado entre outros.
Foi um início de competição muito bom para os Filhos da Pista. Agora é esperar a próxima etapa que será disputada no domingo que vem com karts de 9HP no Top Kart da Barra.
Vamos tentar repetir a performance...