segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Filhos da Pista fazendo bonito no "Capacete Dourado"

Ontem, dia 29 de novembro, foi realizada no Point Kart a primeira de duas etapas do "Capacete Dourado", evento que definirá o grande campeão da temporada 2009.
Dois Filhos da Pista, Cadu "Filho" Dias Lopes e Christian "Filho" Ribeiro, foram convidados à participar de tal evento e não fizeram feio. O torneio é disputado em duas etapas com duas baterias cada. Uma etapa no Point Kart e outra no Top Kart da Barra. Christian correu na categoria médio e Cadu na pesado. Os dois pilotos tiveram performances idênticas. Na primeira bateria Christian e Cadu largaram e chegaram com o kart 12 na 4ª posição. Mas na segunda bateria, com a pista invertida os dois largaram na pole e ganharam a prova.
Entre outros nomes de "responsa" Christian disputou suas provas com Humberto Rubim e Daniel Faulhaber. Cadu já "brigava" com Versolírio Júnior, Gustavo Labanca, Renato Vidal, Henrique Delgado entre outros.
Foi um início de competição muito bom para os Filhos da Pista. Agora é esperar a próxima etapa que será disputada no domingo que vem com karts de 9HP no Top Kart da Barra.
Vamos tentar repetir a performance...

2 comentários:

  1. Parabens FDPs! Grande feito, hein! Agora é ter cabeça e ir em busca do titulo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos FDP, Chistian e Cadu....tem FDP fazendo bonito em todo lugar...na OP2 tb...eheheh
    Grande abraço e boa sorte nas próximas etapas...é largar na frente, dominar e trazer as "crianças" pra casa...Valeu

    ResponderExcluir