segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bateria do dia 09 de janeiro dos Filhos da Pista.

Olá Amigos FDP

Ontem nossa bateria, só para variar, foi muito divertida, com bons pegas na pista.
Já na tomada de tempo Orlando, Pedro, Montezuma e Cadu trocaram várias vezes a pole, sendo que nas duas últimas voltas Orlando Filho fez a volta "mágica" e largou na frente.
Antes da largada Cadu, que se classificou em segundo, foi obrigado à mudar de kart. Pois seu carro morrera na montagem do grid e o mecânico pediu para que ele trocasse de kart. Resultado: pneus frios e todos botando pressão, se aproveitando dessa situação.
Mas Cadu, dessa vez, não estava disposto à dar passagem, pelo menos no início. Montezuma veio com tudo chegando a tocá-lo duas ou três vezes em tentativas limpas de ultrapassagem. Mas o segundo colocado foi resistindo ao ataque e, aos poucos, começou a aquecer seus pneus e abrir vantagem. Com isso, Pedro é que começou a forçar em cima de Montezuma que, depois de várias voltas, cedeu passagem para Pedro.
Orlando estava sobrando na pista com o kart 01. Chegou a reduzir seu tempo de volta só para que os outros se aproximassem... mas não deu... nem assim os concorrentes conseguiram o ameaçar.
João, que ontem correu com um capacete vermelho (do próprio kartódromo), confundiu muita gente que achava que era o Pedro. Afinal, o capacete original do João é todo azul.
Nossa bateria ficou assim:

01 - kart 01 - Orlando Filho (21.090)
02- kart 10 - Cadu Filho (21.200)
03- kart 05 - Navarra Filho (21.140)
04- kart 11 - Daniel Barberini (21.060)
05- kart 03 - Montezuma Filho (21.340)
06- kart 02 - João Filho (21.280)
07- kart 06 - Pedro Filho (21.270)

Melhor volta: Daniel Barberini (21.060) na volta 62.

Os destaques da noite ficaram por conta da presença do convidado X-Kart Daniel Barberini, que ainda fez a melhor volta e do nosso amigo Navarra Filho, que chegou atrasado, não fazendo o qualyfing, largando em último e chegando na terceira posição.
Pedro Filho parou nas últimas voltas por cansaço. Observação importante: Pedro Filho, na quarta-feira, dia 05 de janeiro, bateu o recorde da pista com o tempo de 20.110.
É isso ai pessoal, a gente se encontra no próximo domingo ou em qualquer bateria por aí...