domingo, 31 de janeiro de 2010

Segadas volta às pistas hoje...

Hoje nossa bateria foi muito especial... nosso grande amigo e criador de nossa marca Luis Antônio Segadas nos brindou com sua presença ilustre na pista. Quase depois de um ano de ausência (que foi devidamente justificado pelo nascimento de seu filho) Segadas participou de mais uma bateria dos Filhos da Pista.

Bruno Filho estava "impossível"... sorteou o kart 11, largou na frente e não tomou conhecimento de ninguém. Artur, que também estava com "fome de pista" estava forte na tomada de tempo. Mas Cadu lhe roubou a segunda posição na última volta.

Já na largada Cadu percebeu que seria difícil chegar em Bruno. Artur vinha muito forte "perturbando" Cadu que, apesar de ainda estar muito fora de forma, estava segurando bem Artur e Fred. Mas num momento de desconcentração de Cadu, Artur botou de lado na entrada da CK e tomou a segunda posição. Fred seria o próximo a tentar a mesma manobra, pois ali seria o único ponto que teria para ultrapassar Cadu. Mas quando Fred tentou uma manobra, que nem era tão "irregular", tirando Cadu do traçado mas logo devolvendo a posição, acabou sendo advertido pela direção de prova e acabou parando rapidamente para "esfriar a cabeça" e voltar à prova. Com isso Mário acabou ganhando uma posição. Segadas estava andando muito bem para quem não andava há tanto tempo e só ficou "preso" atrás do Carlos Henrique. Artur ainda conseguiu chegar bem perto de Bruno no fim da prova.

Nossa bateria ficou assim:
01- kart 11 - Bruno Filho (25.240)
02- kart 05 - Artur Filho (25.170)
03- kart 03 - Cadu Filho (25.560)
04- kart 13 - Mário Filho (25.760)
05- kart 08 - Fred Filho (25.330)
06- kart 10 - Carlos Henrique (25.900)
07- kart 04 - Segadas Filho (25.680)
08- kart 15 - André Brito (25.890)
09- kart 07 - Rômulo Sandro (26.540)

Melhor volta: Artur Filho (25.170) na volta 34.

Depois da prova ficou deliberado que nas próximas corridas dos FDP não haverão mais advertências, apenas as bandeiras normais, já que nossas corridas não são competições e sim diversões entre amigos. Já é comum quando um piloto está muito mais rápido que outro, o mais lento geralmente dá passagem para o mais rápido. Nosso objetivo maior é tempo e diversão e não em que lugar chegamos.
Esperamos que os outros irmãos de pista estejam bem e apareçam nas próximas corridas.
Um grande abraço para todos e até a próxima...