segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bateria do Dia das Mães de 2011.

Olá Amigos Filhos da Pista

Hoje tivemos a confirmação que fazer compras no supermercado melhora a performance na pista. Especialmente se no estacionamento desse mercado tiver um kartódromo indoor... a foto ao lado mostra um flagrante do nosso amigo e irmão de pista Lino Filho num desses momentos semanais... reparem que ele faz compras até de macacão... porque será?
A prova de nossa teoria tem sido os ótimos resultados obtidos por Lino. Ontem ele ganhou.
Para homenagear as nossas mães, inclusive as que já estão no "Plano Superior", ontem tivemos uma ótima corrida do Dia das Mães. Dessa vez corremos no sentido atual do traçado (anti-horário).
Já na tomada de tempo, Lino mostrou a que veio, fazendo a pole e deixando o resto para trás. Cadu, que nunca tinha andado nesse sentido, teve umas boas dicas de Versolírio, que conseguia perceber onde Dias Lopes estava errando. Navarra também estava muito forte e a disputa ficou boa por isso.
Nossa corrida ficou assim:

01- kart 14 - Lino Filho (20.850)
02- kart 01 - Navarra Filho (20.910)
03- kart 10 - Cadu Filho (20.830)
04- kart 07 - Mário Filho (21.080)
05- kart 13 - Montezuma Filho (21.190)
06- kart 05 - Versolírio Filho (20.840)
07- kart 02 - Fred Filho (20.880)

Melhor volta: Cadu Filho (20.830) na volta 42.

Como Lino não tomou conhecimento do grupo, disparou na frente abrindo grande vantagem. A disputa mais forte ficou entre Versolírio, Navarra e Cadu, já que Fred Filho havia parado antes da metade da prova. Era um "trenzinho" bonito de se ver. Versolírio estava com problema de dirigibilidade com seu kart. Mas segurou o quanto pode, até que na saída da FDP (retomada mais difícil do atual traçado) Navarra e Cadu passaram por ele, que parou para trocar de kart.
Aí a "briga" ficou entre Navarra e Cadu. Cadu estava mais rápido. Chegou a tocar algumas vezes o kart de Navarra. Mas o cansaço de Cadu garantiu o segundo lugar de Navarra.
Mário e Montezuma, pilotos técnicos e rápidos, deram azar de pegar carros que não estavam 100%. Com isso acabaram ficando para tras, sem chances de vitória.
Confirmando o que foi dito no início do nosso texto, Lino Filho venceu a prova.
Eu acho que mais Filhos da Pista serão encontrados fazendo compras... não é Fred?
Um grande abraço para todos e até a próxima...