segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bateria em homenagem ao aniversário da Adriana Dias.

Olá Amigos Filhos da Pista

Hoje nossa bateria foi em homenagem ao aniversário de nosso "anjo da guarda" Adriana Dias. Apesar dela não ter estado presente, nossa corrida, como sempre, foi muito divertida e com vários pegas na pista.
Segundo deliberação do nosso presidente Fred Filho a tomada de tempo foi no sentido anti-horário com a prova no sentido horário. Tudo isso só para ficar mais divertido.
Na tomada de tempo a "briga" estava entre Cadu e Orlando, que trocaram algumas vezes a pole. Mas nessa disputa Cadu acabou garantindo a largada na frente.
Pouco antes da largada Pedro, que tinha feito o "qualifying" com o kart 09, pediu para trocar seu kart. O divertido foi ver Pedro entrando e saindo dos karts, sem saber extamente qual ia ficar...
Dada a largada, Orlando sai em perseguição a Cadu. Esse pega foi emocionante. Na teceira volta, depois de uma escorregada de Cadu na entrada da Sul, Orlando consegue colocar de lado e os dois vão emparelhados até a entrada da parabólica, numa disputa de arrepiar. Aprimeira curva era de orlando, mas a segunda de Cadu. Resultado: Cadu entrou na parabíloca na frente. Enquanto isso Pedro, Fred e André também trocavam várias vezes de posição em outro pega de tirar o fôlego. Mas Orlando realmente estava muito mais rápido que Cadu e chegou a repetir a manobra numa nova disputa na reta. Cadu, de novo, manteve a ponta. Mas na mesma volta, na tomada da Sul, abre passagem para orlando fazer tempo. Afinal essa é a nossa prática.
Também tivemos a presença do nosso amigo Artur Filho voltando depois de alguns domingos afastado. João Filho teve uma pequena indisposição e abandou a prova, relativamente, no início.
O destaque foi para a presença de nosso amigo Patrick Filho, que ainda não está liberado pelo médico para correr, e ficou prestigiando os amigos de grupo.
No final todos estavam exaustos e felizes por mais uma divertida brincadeira.
Nossa corrida ficou assim:

01- kart 12 - Orlando Filho (21.160)
02- kart 10 - Cadu Filho (21.330)
03- kart 08 - Fred Filho (21.310)
04- kart 02 - André Filho (21.290)
05- kart 01 - Pedro Filho (21.400)
06- kart 11 - Artur Filho (21580)
07- kart 07 - João Filho (21.780)

Melhor volta: Orlando Filho (21.160) na volta 31.

Parabéns para a Adriana e também para todos os Filhos da Pista.
Semana que vem nossa corrida será de novo às 20h.
Um grande abraço para todos e até a próxima...