segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bateria do dia 15 de novembro


Olá Amigos Filhos da Pista

Ontem, só para variar, tivemos mais uma corrida muito divertida.
Pela terceira vez seguida, João Filho ficou com o famoso kart 12... os investigadores do Point Gate disseram que ele deve estar "oferecendo" mais vantagens que o Cadu... e nem tem sido a Adriana que tem feito o briefing...
Mas na verdade, segundo informações garantidas, o kart 10 é o "bala da vez" e quem ficou com ele foi Christian Filho.
Fomos para a tomada de tempo... Fred estava na frente (com lastro de 15 quilos) até as voltas finais quando caiu para a quarta posição atrás de Christian, Cadu e João.
Ao perceber que o lastro atrapalhava mais do que ajudava, Fred tirou o peso extra do seu kart e, já na largada, partiu para cima dos líderes inspirado no estilo do "Leão", o grande Nigel Mansel, veio "rasgando" solto. Mário estava muito bem na prova e também veio "empurrando" Fred. Christian sofria numa grande pressão. Como Fred vinha quente, literalmente, empurrando João e Cadu. Esses cinco estavam embolados até a volta 11, quando na Parabólica Christian, que já estava com os freios comprometidos, não resistiu e foi ultrapassado por Fred e João. No final da reta (estávamos correndo invertidos), Cadu também passou Christian. Depois disso as posições ficaram ajustadas e o equilíbrio foi se estabelecendo. Christian trocou de kart e, mesmo chegando lá trás, fez o segundo melhor tempo.

Nossa bateria ficou assim:
01- kart 14 - Fred Filho (25.940)
02- kart 12 - João Filho (26.140)
03- kart 15 - Cadu Filho (26.200)
04- kart 04 - Patrick Filho (26.280)
05- kart 03 - Mário Filho (26.580)
06- kart 13 - André Filho (26.840)
07- kart 08 - Christian Filho (26.050)

Melhor volta: Fred Filho (25.940) na volta 47.

No final Christian "reclamou" que deveria ter sido devolvido para a sua posição original. Mas como não informou o motivo de sua troca, acabou ficando com a sétima posição mesmo.
Sentimos falta dos amigos que tem andado sempre conosco como Bruno Filho e Artur Filho. Loyola Filho também anda meio sumido... E o Segadas Filho??? E o Montezuma Filho??? Será que voltam mesmo? Esperamos que sim.
Um grande abraço para todos e até a semana que vem...