segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Filhos da Pista na Festa de Premiação da Temporada 2010.

Olá Amigos Filhos da Pista

Ontem, dia 12 de dezembro, não tivemos a nossa tradicional beteria dominical para participar da premiação dos diversos torneios de kart organizados pelo casal Marcos e Dulce Chuvas, incluindo o Tijucano.
Os FPDs presentes eram: Fred Filho, acompanhado da primeira dama Madel, Mário, Montezuma, Cadu, Orlando, Artur, João, Loyola, Erich e Navarra.
Os Filhos da Pista participaram do Campeonato Tijucano de Kart.
Erich Filho ganhou o troféu de Campeão da categoria leve. Na médio nosso piloto Bruno "Filho" Caldas, foi o campeão e na categoria pesado, fizemos "barba, cabelo e bigode", com Navarra em 3º lugar, Cadu ganhou o troféu de vice-campeão e Bruno, mais uma vez, levou o primeiro lugar. Infelizmente Bruno não pode estar presente, pois já está em Salvador curtindo suas férias.
Ainda tivemos uma carinhosa homenagem, oferecida pelo kartódromo da Tijuca, ao nosso presidente, que levou o título de Piloto do Ano no Point Kart.
Parabéns ao Marcos e Dulce pela perseverança na organização de tantos campeonatos e também pela festa animada, que levou tantos pilotos à essa comemoração.
A gente se encontra no próximo domingo, às 20h.
Um grande abraço para todos...