domingo, 23 de janeiro de 2011

Bateria do dia 23 de janeiro dos Filhos da Pista.

Olá Amigos Filhos da Pista

Nossa bateria de hoje, apesar de não estar muito cheia, foi bem legal com bons pegas para relatar...
Tivemos quatro FDP e mais dois convidados. Já na tomada de tempo, a "briga" estava boa entre Erich, Orlando e Cadu, que estava levando a pole até que, na última volta, foi superado por Erich e Orlando respectivamente. O convidado Versolírio Júnior largou na quarta posição, seguido de Pedro Filho e Gustavo Castro. Corremos no sentido horário, invertido do sentido atual da pista.
Na largada parecia que a corrida seria um trenzinho o tempo todo. Cadu estava conseguindo chegar em Orlando. Mas teve que dar uma freada mais brusca para não tocar no adversário, resultado: foi tocado por Versolírio e acabou perdendo contato com Orlando.
Versolírio nunca tinha andado nesse sentido e acabou dando passagem para Pedro na tentativa de obter alguma referência da pista, com isso dois pelotões, distintos, se formaram.
Erich, depois de algumas voltas, deu passagem para Orlando. Cadu começou a baixar seu tempo e, aos poucos foi chegando nos líderes numa recuperação sensacional. Enquanto isso, no outro pelotão, Pedro, que estava com a musculatura das costas muito dolorida, devolveu a posição para Versolírio, que ainda fora ultrapassado por Gustavo.
No pelotão da frente Orlando devolveu a gentileza para Erich quando percebeu que Cadu se aproximava com perigo. Mas o kart 10 de Cadu estava no limite de sua performance e a corrida ficou assim:

01- kart 11 - Erick Filho (20.990)
02- kart 12 - Orlando Filho (21.060)
03- kart 10 - Cadu Filho (21.120)
04- kart 07 - Gustavo Castro (21.130)
05- kart 08 - Versolírio Júnior (21.290)
06- kart 09 - Pedro Filho (21.220)

Melhor volta: Erich Filho (20.990) na volta 46.

Destaque da corrida ficou por conta de André Filho que ficou filmando a prova, já que estava meio gripado e preferiu se preservar.
Esperamos, na próxima bateria, que os demais Filhos da Pista estejam de volta nas baterias domingueiras...
Um grande abraço para todos e até lá...