domingo, 22 de novembro de 2009

Bateria do dia 22 de novembro de 2009.

Olá Amigos Filhos da Pista

Hoje tivemos mais uma boa corrida no Point.
A caminho do briefing o tema de nossa conversa era o aniversário de um ano dos Filhos da Pista como e quando iríamos comemorar. Mas esse tema eu vou deixar para o final...
Quando a Juliana nos chamou para sortear os karts a pergunta que não queria calar era: quem vai tirar o 12? O João já tinha sido sorteado três vezes seguidas. Só para vocês terem uma idéia o Christian Ribeiro até sentou na cadeira em que o João fora sorteado só para ver se tinha a mesma sorte. Mas o melhor ainda estava por vir... Bruno disse: "quer ver eu tirar o 12? É só dizer que quem tirar o 12 coloca o lastro de 15 quilos..." Não deu outra, Bruno foi sorteado com o kart 12. Mas a galera, para ele não ficar no prejuízo maior, liberou Bruno do lastro... rsrsr
Já na tomada de tempo a corrida mostrava que iria ser boa. Todos muito próximos. Mas Cadu, com o kart 03, conseguiu fazer uma volta de corrida (25.940) e largou na frente.
Nossa corrida ficou assim:

01- kart 03 - Cadu Filho (25.850)
02- kart 08 - Christian Filho (25.820)
03- kart 10 - Patrick Filho (25.790)
04- kart 13 - Fred Filho (25.820)
05- kart 07 - Lino Filho (25.820)
06- kart 12 - Bruno Filho (25.800)
07- kart 04 - João Filho (26.040)

Melhor volta: Patrick Filho (25.790) na volta 52.

No início da bateria Cadu tinha alguma dificuldade com seu carro, pois a pista e os pneus estavam frios. Com isso Christian, Bruno e Patrick vinham muito próximos. Mas depois da 7ª volta Cadu conseguiu abrir um pouco deixar esse grupo levemente para trás. A "briga" entre Christian, Bruno e Patrick estava muito boa. O líder já estava abrindo quase dois segundos desse grupo. Mas cansado e quando recebeu a bandeira de 10 minutos (a bateria era de 30 minutos) Cadu começou a ter uma queda de performance. Ao contrário, Christian quando percebeu que ainda tinha tempo, resolveu atacar. Com isso trouxe Bruno e Patrick. Esse pelotão foi chegando de e quando faltava quatro voltas para o final, depois de duas tentativas de ultrapassagem de Christian em Cadu, Patrick se aproveitou e no final da reta, disputando a Sul, deixou Bruno literalmente virado. Com isso Fred e Lino também se aproveitaram e ganharam posições.
Mas Cadu resistiu bem, apesar do cansaço, e acabou vencendo a prova.
Depois da prova o que nós queríamos era definir a data de nosso aniversário. Nossa comemoração ficou marcada para o dia 07 de dezembro (segunda-feira) às 21h. Mais para frente, ainda essa semana, outras orientações serão dadas ou no blog ou por e-mail. Vamos comemorar dois aniversários: o dos Filhos da Pista e o de uma de nossas madrinhas, a Adriana.
Por enquanto é só pessoal... até a próxima...