segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nossa bateria de ontem, dia 29 de novembro

Olá Amigos FDP

Ontem nossa bateria, infelizmente, não teve a presença de Cadu Filho e João Filho, presenças certas em nossas baterias, mas nem por isso foi menos divertida e disputada.
Nosso presidente Fred Filho com o kart 11 não tomou conhecimento de ninguém e fez logo a pole. André, que sorteou o kart 03 (o novo "bala" do pedaço) largou em segundo. Bruno, Lino, Mário e o retorno do nosso grande Loyola Filho formaram o resto do grid.
Como Fred estava sem lastro, e isso deveria ser proibido... rsrs, "sumiu" na frente de todos. Mário passou Lino e entrou na disputa com Bruno e André, que durou boa parte da prova. André segurou os dois com muita competência. Mário, numa manobra surpreendente na saída da CIK passou Bruno e partiu para a "briga" com André que também não resistiu. Com isso Mário Filho pulou da 5ª para a 2ª colocação.
Mas o que todos se esqueceram é que a corrida era de meia hora... resultado: todo mundo cansou. André parou no "stop and go" para ajustar alguma coisa e perdeu muito tempo. Mário cedeu o segundo lugar para Bruno e Lino ainda ganhou a posição de André.
Com isso nossa bateria ficou assim:

01- kart 11 - Fred Filho (25.960)
02- kart 13 - Bruno Filho (26.160)
03- kart 14 - Mário Filho (26.200)
04- kart 12 - Lino Filho (26.300)
05- kart 03 - André Filho (26.390)
06- kart 08 - Loyola Filho (27.060)

Melhor volta: Fred Filho (25.960) na volta 52.

Depois da corrida o Conselho dos Filhos da Pista se reuniu para definir sobre as camisas comemorativas de um ano do grupo. Ficou decidido que a camisa será branca e no tecido sintético. Essa será uma tiragem pequena de 20 camisas no máximo. Depois a idéia é produzirmos a cinza em algodão.
Nosso aniversário será comemorado na próxima segunda-feira, dia 07 de dezembro, às 21h no Point Kart. Maiores informações serão enviadas por e-mail para o grupo.
Um grande abraço para todos e até lá...

5 comentários:

  1. É bom lembrar que dia 06/12, temos nossa bateria das 21 hs. Contamos com a presença de todos e talvez , duma iniciante. Até lá,
    Fred Filho.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal...
    Eu achei que só teríamos a do dia 07. Mas... tudo bem.
    Eu não devo correr no domingo, pois vou participar da última etapa do X-Kart no Point pela manhã e depois corro para a Barra para disputar a última etapa do "Capacete Dourado" na parte da tarde. Posso ir para assistir e prestigiar os coirmãos de pista.
    Correr de noite será esforço demais.
    Abraços...

    Cadu

    PS. Fred não consegui resolver as camisas hoje. Tive um dia muito conturbado no trabalho. Vou tentar resolver isso amanhã, sem falta.

    ResponderExcluir
  3. Fala, pessoal..

    a 'briga' com o Bruno no inicio da prova foi muito boa... e o mario realmente surpreendeu, nao teve como evitar a ultrapassagem.

    O 'ajustar alguma coisa' foi o meu colete, que estava saindo e atrapalhando na hora de fazer as curvas...perdi 32s nessa brincadeira de 'stop and go' :( mas a bateria foi muito boa, excelente o kart 03

    []s e até domingo.

    ResponderExcluir
  4. O 03 é bala...
    Você só perdeu a posição porque teve problemas com o colete... senão seria muito difícil te passar... a sua prova foi muito boa... parabéns!!!
    Abraços,

    Cadu

    ResponderExcluir
  5. Muito bom,muito bom!!!
    Tempos muito proximos como sempre, mandaram bem FDPs rs
    Ja voltei de ferias, mas nao deu pra correr domingo, tava mal de saude...mal proximo esperar o proximo domingo...to muito na seca hehe

    flw

    Erich Filho

    ResponderExcluir