segunda-feira, 30 de março de 2009

Tempos da bateria de domingo, dia 29-03-2009

Olá Pessoal

Ainda não consegui trabalhar todas as fotos tiradas hoje, dia da grande gravação do comecial do Point Kart.

Mas consegui ajustar uma onde todos nós (menos os atrasados Iago e Morya) estamos na sala de eventos do Point.

Abaixo da foto virão os tempo da corrida de hoje...
Tempos e posições de chegada:
01 - kart 04 - Montezuma Filho - 24.960
02 - kart 05 - Iago Filho - 24.990
03 - kart 09 - Fred Filho - 24.880
04 - kart 02 - Moria San - 25.030
05 - kart 12 - Patrick Serra - 25.270
06 - kart 03 - Segadas Filho - 25.180
07 - kart 08 - Lino Filho - 25.160
08 - kart 01 - Ricardo FG - 25.690
09 - kart 10 - Cadu Filho - 25.130
10 - kart 14 - Pedro Ricardo - 25.140
11 - kart 07 - Bruno Caldas - 25.510
12 - kart 13 - João Filho - 26.110
13 - kart 15 - Mário Filho - 26.890
Melhor volta: Fred Filho - 24.880 na volta 17.
Se algum tempo estiver errado é só conferir com o registro impresso do Point Kart, que eu corrijo. Um grande abraço para todos e até a próxima...

9 comentários:

  1. Hoje foi a primeira vez que eu corri no sentido inverso desse traçado... Levei a maior "surra".
    Mas no final meu tempo até que foi razoável...
    Abraços para todos,

    Cadu Dias Lopes (Cadu Filho)

    ResponderExcluir
  2. Que nada Cadu, vc correu muito bem na invertida. Gostei dos efeitos especias da foto, até na tv apareceu nosso logotipo. Valeuuuu.

    ResponderExcluir
  3. Iago "DarkMan" Filho30 de março de 2009 às 15:07

    Rapaiz, tava legal a corrida, ateh aparecer o rastro de oleo na pista, haUAIHUiaui, eu to que não aguento os braços hehehhe.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. A FALTOU FALAR DE UM MALUCO DE CAPACETE AMARELO QUE ESQUECEU QUE A CORRIDA ERA INVERTIDA E RESOLVEU VIR DE CONTRA-MÃO NA RETA...KKKKK
    SERÁ QUE O SEGADAS FILHO LEMBRA QUEM FOI???

    ResponderExcluir
  5. PARA O IVSON.

    Ivson fiquei comovido com o seu apelo ao Cadú por não ter o capacete, se quizer eu posso botar o meu CAPACETE em vc para sair na foto e depois vc me devolve ainda mais que vc esta zerinho após a fadada cirurgia.
    Qué...topa ou pode ser de qualquer amigo filhopistano quem se habilita !!!
    sds
    Mario

    ResponderExcluir
  6. Oi Pessoal!!!
    Faço das palavras do Cadu as minhas, apanhei do kart, tinha umas curvas que eu quase parei pra ver como os outros estavam fazendo..hehe
    Um grande abraço,
    Patrick Serra

    ResponderExcluir
  7. VIU SEU MAGRINHOS !!!!
    Como é difícil a vida de um pesadinho !!! hehehehe...
    Abçs
    para todos.
    Mario

    ResponderExcluir
  8. A galera está voando baixo... parabens para todos os FDPs

    ResponderExcluir