quarta-feira, 22 de abril de 2009

Coluna "Era Uma Vez..." (2ª edição)



Hoje quem nos conta uma de suas histórias curiosas é o nosso amigo piloto Mário Lemos (Mário Filho). Por acaso também é uma história sobre capacete e corrida, e é bem legal de ser conhecida. Boa leitura para todos...

Quando pintei o meu capacete, e participei do 1º endurance em Curitiba, procurei me inspirar no nosso sempre saudoso Senna e nas cores do Brasil. Acho que deu certo na época pois venci o Interestadual mas não levei um fato engraçado, pois quando fui pesar no final da corrida, o lastro que eu levava na perna rasgou com atrito do cabo de aço do acelerador e vazou a areia. Perdi exatamente por 500 gramas e durante um bom tempo fiquei conhecido pelo pessoal do RKC, que fazia parte, por "500 gramas" e fui premiado com um troféu "500 g", pois foi uma corrida bastante disputada e bonita de se ver, modéstia a parte, o tempo inteiro seguido de perto por três pilotos: dois curitibanos e um paulista, o tempo inteiro até o final.

Essa é minha história de hoje. Um grande abraço para todos,
Mário Lemos (Mário Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário