sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Voando baixo com Patrick "Filho" Serra

Olá Amigos Filhos da Pista

Nosso amigo Patrick Filho "arrebentou a boca do balão" na última quarta-feira, dia 01 de julho.
Depois da grande comemoração dos oito anos do Churrakart, organizado com grande competência pelo nosso amigo Loyola Filho, e também dia em que o piloto Humberto Rubin estabeleceu o novo recorde da pista, o Patrick ficou até o final para fazer história.
Com dez quilos de lastro ele entrou para os "Top Ten" com o tempo de 22,030.
Minha dica agora é assim que acabarmos uma bateria no Point, informarmos logo para a Adriana. Pelo que eu pude observar muitos Filhos da Pista já tem tempo para estar nessa lista também.
Depois da bateria do Churraskart, os FDP que também participam desse grupo fizeram os seguintes tempos:
Cadu Dias Lopes: 22,680
João Fernandes: 22,630 (melhor volta da bateria)
Marcio Loyola: 23,200
Lino Filho: 22,800

PARABÉNS ao Patrick "Filho" Serra pelo honroso feito.
Um grande abraço para todos e até a próxima...

10 comentários:

  1. O pouco que conheço do Patrick ele não deve nem estar domindo e louco para domingo repetir o tempo novamente ou fazer mais baixo. Também puderá com a motivação que havia ganho no dia, qualquer um iria fazer o tempo desse,É o amor!. Vai que é sua Patrick !!!!!! Esperamos vc no domingo. bjs. Adriana

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Adriana... o que o amor não faz???
    Sua amigoa é que o diga... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aí, esse tempo foi demais, hein, Patrick! Parabéns!
    intés

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos os FDP's pelo parabéns. Mas, a verdade é a seguinte, se não fosse os exemplos e tantos professores, tais como, Moriya San, Rubin, Fred, Cadu, Profº Mário, Márcio, João, Lino, enfim, são tantos, que eu não teria chegado neste tempo.
    Não posso esquecer da "nossa casa", o Point Kart, que é parte fundamental dessa evolução. Obrigado pelo incentivo e apoio.
    Um grande abraço aos FDP's ou não, aos fiscais de pista, Adriana, Ivson e a Carla(que quando me viu correndo pela primeira vez, teve que mandar o kart para a oficina depois da corrida)

    Patrick Serra (Filho)

    ResponderExcluir
  5. Que história é essa de mandar kart para a oficina?
    Conta isso ái, Patrick...

    ResponderExcluir
  6. É o Amor... quem é esta pessoa que está fazendo isso?
    Parabéns, Patrick!

    ResponderExcluir
  7. Cadu!!
    Comecei a correr no Point tem pouco menos de 2 anos, o Point era recem nascido, eu rodava e encontra mais os pneus do que ficava na pista. Quando eu sai do kart, lembro de ter conhecido a Carla e acho que ela falou algo do tipo: Como vc bate meu filho, tá tudo bem com vc???kkkkk (brincadeira Carla)...mas que eu enchia os pneus a cada duas voltas, isso eu enchia...heheeh

    Patrick Filho

    ResponderExcluir
  8. É uma pessoa mt legal...que as vezes aparece no Point...

    ResponderExcluir
  9. Esse "anônimo" aqui em cima tá com cara de auto-confete!

    ResponderExcluir