domingo, 30 de agosto de 2009

Nossa bateria do dia 30 de agosto de 2009.

Olá Amigos FDP

Só para variar, hoje tivemos mais uma "carrera"muito divertida. Andando no sentido invertido, com a curva SUL puxando tudo para a esquerda, o pega foi emocionante. E o melhor de tudo: durou 26 minutos de corrida.
Na tomada de tempo parecia que a primeira fila iria ficar com Cadu e João. Mas faltando duas voltas para o final, Fred Filho conquistou o segundo lugar no grid.
Dada a largada, Fred estava "embutido" na traseira do kart 05 de Cadu, dando muito trabalho para manter a ponta. Na volta 13, Fred chegou a botar o kart de lado, mas Cadu conseguiu proteger e manteve a primeira posição. Esse pega durou 43 voltas, que foi quando Fred cansou e foi reduzindo até parar na volta 48. Sem Fred para "perturbar", Cadu conseguiu se concentrar melhor na sua corrida e ainda acabou fazendo a melhor volta da prova.
João, que também largara muito bem, errou na entrada da reta no primeiro terço da prova e acabou perdendo duas posições. Mas depois João concentrou e fez a segunda melhor volta da prova. Erick Santos e Artur Lobianco se aproveitaram bem do erro de João e da desistência de Fred para conquistar, os dois, essas duas posições na pista. André Leonardo e Bruno Filho enfrentaram algumas dificuldades com seus karts e ficaram nas últimas posições.

Nossa corrida ficou assim:

01- kart 05 - Cadu Filho (22.650)
02- kart 09 - Erick Santos (22.740)
03- kart 03 - Artur Lobianco (22.700)
04- kart 11 - João Filho (22.680)
05- kart 10 - André Leonardo (23.220)
06- kart 02 - Bruno Filho (23.260)
07- kart 12 - Fred Filho (22.800)

Melhor volta: Cadu Filho (22.650) na volta 46.

Sentimos a falta, mais uma vez, de nossos pilotos "sumidos". Mas especialmente dos que justificaram as faltas por motivos de saúde, Patrick Filho e Mário Filho.
A novidade é que o nosso presidente Fred Filho, apoiado pelo seu conselho consultivo, aprovou a entrada nos Filhos da Pista do nosso amigo Artur Lobianco que, diga-se de passagem, pilota muito ("osso duro"). Ainda essa semana a portaria de inclusão será divulgada nesse blog. Outros novos Filhos da Pista estão sendo observados pelos conselheiros.
Outra notícia é que na quinta-feira, dia 03 de setembro, teremos algumas beterias de despedida do nosso piloto honorário Moriya San, a partir das 19h, que vai passar dois anos e meio na Inglaterra fazendo um mestrado em engenharia eletrônica. Parabéns pela conquista ao nosso querido amigo Moriya. Os pilotos Filhos da Pista que forem, se possível vão com a camisa do grupo.
É isso pessoal... até a próxima...

Um comentário:

  1. OLHA SÓ PESSOAL !!! QUEM AVISA AMIGO É,,,

    OLHO NO CADÚ ELE TÁ FICANDO MUITO BIP.BIP////////////////////// SEGURA ELE !!!
    ABÇS
    MARIO FILHO

    ResponderExcluir