quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Campeonatos: Tijucano e Capacete Dourado e mais...

Olá Amigos Filhos da Pista

Hoje estou fazendo uma "blogada" especial de Natal... e reportando algumas notícias da "famiglia"...
Na última quinta-feira, dia 17 de dezembro, foi a premiação de vários campeonatos... entre eles o Tijucano e o Capacete Dourado onde tivemos FDPs honrando o grupo.
No III Campeonato Tijucano de Kart Indoor, realizado no Point Kart, Cadu "Filho" Dias Lopes e Bruno "Filho" Caldas se sagraram respectivamente campeão e vice-campeão na categora pesado.
Na foto abaixo temos recebendo os troféus Cadu Dias Lopes (campeão), Bernardo Fagundes (terceiro lugar) ao lado do casal Ivson e Carla Marques, proprietários do Point. Bruno Caldas (vice-campeão), infelizmente, não pode estar presente por motivo de viagem.

Também foram homenageados, pelo belo trabalho realizado no Point, Adriana Dias e o preparador de karts Jaime. O casal Chuvas também fez uma homenagem ao Ivson e Carla pelo empreendedorismo do esporte Kart Indoor.

As fotos abaixo já são da premiação do Capacete Dourado, também na categoria pesado. A classificação final ficou assim: Gustavo Labanca (campeão), Versolírio Júnior (vice-campeão) e Cadu Dias Lopes (terceiro lugar).
O evento foi muito descontraído e bem organizado pelo casal Marcos e Dulce Chuvas e foi realizado na Pizzaria Romanela que fica no Recreio dos Bandeirantes.



Agora vamos falar um pouquinho do nosso amigo Moryia San que anda pelas "bandas" de Londres - Inglaterra.
Nosso irmão de pista mandou umas fotos de suas aventuras de kart daquele país.
Leiam a mensagem que ele me mandou por e-mail:

"Estou enviando algumas fotos (poucas). Andei pouco de kart até o momento (não dá muito tempo e os kartódromos são distantes. Como não tenho carro, complica).Estou mandando fotos de 2 kartodromos que eu ja fui (um outdoor e outro indoor com uma curva "levemente" inclinada").Tem um outro indoor que eu conheci com uma pista muito parecida com a do Point (bem lisa). Dei couro fácil nos caras! Mas, no outdoor que eu fui, os caras que andaram eram "viciados", cheguei em terceiro em uma corrida e na outra, apesar de ter vencido na pista,devido a uma punição, terminei em segundo. Abração, Feliz Natal e um ótimo 2010 para vcs todos!"














É isso aí pessoal... é sempre bom saber que os Filhos da Pista estão fazendo a diferença por onde estão andando...
Um grande abraço e um Feliz Natal para todos...

5 comentários:

  1. FDP!

    Aproveito esse momento, para desejar feliz natal e um ano novo repleto de saúde, paz e muita gasolina explodindo nos motores!

    Grande abraço a todos,
    Bruno Filho

    ResponderExcluir
  2. Putz, me lembro quando fui no indoor The raceway em londres en não consegui correr. Sacanagem. :( O kartdromo no caso é o da 1a e 2a fotos acima. Show de bola, com direito a karts de 10HP.

    Queria agradecer também ao pessoal do Point pela premiação no campeonato tijucano. Não sabia que tinha terminado o campeonato em 2o colocado rsrs. O trofeu é muito bonito, valeu pessoal!

    Também aproveito pra desejar a todos um Feliz Natal! Boas entradas eu desejo depois rsrs. Ainda tem mais uma corrida FDP, e como adiei a minha viajem, confirmo minha presença para esta última corrida do ano, dia 27.

    Mal ai pelo testamento rsrs.

    Abçs, seus FDPs,

    Erich Filho

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Erich

    Estaremos lá com quantos forem...
    Abraços,

    Cadu

    ResponderExcluir
  4. FDPs,

    show de bola as fotos de londres... isso me lembra que temos que marcar uma bateria dos FDP em algum kartodromo que tenha pelo menos 13hp hehe

    Domingo estarei la no point!

    []s

    ResponderExcluir
  5. Eita, pessoal!
    Acho que das outras vezes que eu entrei no site nao tinha visto essa postagem!!! Que legal. Valeu Cadu, valeu FDPs!!! Feliz 2010 a todos!!!

    ResponderExcluir