sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bateria atecipada do Dia da Independência

Olá Amigos Filhos da Pista

Ontem, quinta-feira (dia 02 de setembro), tivemos a nossa divertida bateria antecipada do Dia da Independência, já que no feriadão quase todos os nossos pilotos estarão viajando. Foi uma corrida com boas alternâncias na pista.
O presidente Fred estava "pressionado" para começar logo a prova, já que o horário era um pouco mais tarde (22:30h), e Cadu estava um pouquinho só atrasado. Em quanto isso todos foram adiantando o sorteio dos karts no briefing e, para a sorte de Cadu, Juliana, com sua "mão santa" sorteou o kart 08 para ele que, segundo Orlando, é uma combinação "perfeita" entre kart e piloto. Resultado: pole do kart 08 com tempo de corrida.
Mais uma vez, e parece que isso será incorporado definitivamente pelo grupo, tivemos o "stop and go", a famosa paradinha que possibilita as ultrapassagens de quem está mais regular na pista. Dessa vez Cadu conseguiu abrir uma boa vantagem sobre Pedro e, quando fez a sua paradinha, ainda voltou em primeiro lugar. Mas muitas mudanças também ocorreram: Orlando, Bruno, Fred e Jorge conquistaram posições. Artur perdeu algumas, Montezuma trocou de kart duas vezes, André, pelo que mostra no resultado da prova, parou na volta 63 e Pedro, com muitas dificuldades com seu kart, não parou.
Nossa corrida ficou assim:

01- kart 08 - Cadu Filho (21.860)
02- kart 11 - Orlando Filho (21.740)
03- kart 13 - Pedro Menezes (21.930)
04- kart 10 - Bruno Filho (21.880)
05- kart 12 - Fred Filho (21.880)
06- kart 15 - Jorge Filho (22.080)
07- kart 07 - Artur Filho (21.920)
08- kart 02 - Montezuma Filho (21.950)
09- kart 06 - André Filho (22.050)

Melhor volta: Orlando Filho (21.740) na volta 66.

Dois destaques foram: a excelente performance de Orlando Filho, que veio recuperando várias posições e fazendo tempo atrás de tempo, chegando inclusive a estar na ponta há algumas voltas do fim. Mas por conta de uma confusão de bandeiras (a bandeira branca foi dada duas vezes), Orlando acabou chegando em segundo. O outro destaque foi Christian Montezuma que, depois da troca pelo kart 02, começou a "voar" baixo na pista, acompanhando os ponteiros Cadu e Orlando. Cadu, ainda muito fora de forma, quase parou de novo. O esforço de uma prova de 30 minutos ainda é grande para ele. Mas como faltavam poucas voltas para o fim, resolveu encarar a prova.
No final todos estavam comemorando a boa presença de nove pilotos numa prova no meio da semana.
Sentimos a falta dos co-irmãos que não têm aparecido, ontem especialmente do Lino Filho, já que a quinta-feira era um pedido dele.
É isso aí pessoal, um bom feriadão para todos e até domingo dia 12 de setembro.

12 comentários:

  1. Pois é pessoal desculpe a ausencia, mas ontem não teve jeito tive que ir a um velório lá em SULACAP cheguei tarde em casa super cansado e meio sem clima, infelizmente essas fatalidades acontecem mas bola pra frente.
    Abraços a todos FDPs.

    ResponderExcluir
  2. A bateria de ontem, foi sucesso mesmo! A galera compareceu, menos Lino Filho, pois as atribulações da vida impediram-no. Mais uma vez Cadu Filho e Orlando Filho DETONARAM. Fred Filho(o único LEVE da prova), conseguiu sair da rabeira! Pedro andando forte. Não sei o que houve com Artur Filho, que costumava andar na frente. E Montezuma Filho caiu na pilha de Bruno Filho e trocou de kart...rsrs! André Filho deve ter se enrolado na "paradinha", pois fez um bom tempo. Abraço a todos,
    Fred Filho

    ResponderExcluir
  3. Onde andará Gilbert Filho? Sumiu de novo?

    Fred Filho

    ResponderExcluir
  4. E Chritian Filho? Casou e mudou?

    Fred Filho

    ResponderExcluir
  5. Ainda sôbre a bateria de ontem, Jorge Filho não repetiu suas boas performances. Não sei o que houve.

    Fred Filho

    ResponderExcluir
  6. "Pedro, com muitas dificuldades com seu kart, não parou."

    AHUuaHhuahuuaH! Pois é, fiz besteira! Depois o André me falou: quando vcs avisaram isso, eu tinha ido ao carro e pegar uma água...

    Como não sabia da paradinha, briguei árduamente pela segunda posição com o Arthur, com o Bruno, mas com quem mais briguei foi o Kart mesmo...saí destruído! N sei, pensei bem em casa, e talvez tivesse andado melhor se pusesse o banco mais pra frente...n sei se aguentaria...fui muito inconsistente ontem...hora voava baixo (assim consegui largar em 2º), hora passava reto...

    Fred, como disse: O Arthur sofreu preso atrás de mim! Se fosse um Monster Kart, teria passado por cima! Possivelmente teria chegado entre os primeiros se eu tivesse parado...

    Enfim, é isso!

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  7. Falou, Pedro. E aí, André Filho! Mande o vídeo do pega entre Artur e Bruno!

    Fred Filho

    ResponderExcluir
  8. O seguidor Fábio Severo não postou nenhum comentário até hoje! Como é que é, Fábio?

    Fred Filho

    ResponderExcluir
  9. Grande Pedro. Poderia ter superado vc, resolví não estragar sua corrida ao fazer uma ultrapassagem forçada. Como perdí muito tempo atras, deixei a galera passar e treinei mais voltas constantes e regulares. Resolví encarnar o espírito do Clube e fiquei light.
    LINO, KD VC ??
    CRISTIAN, KD VC ??
    JOÃO, KD VC ??
    Abraço a todos os Irmão.

    Artur Lobianco Filho

    ResponderExcluir
  10. Aheehh Lobianco Filho! Até que enfim um comentário! Sinal que a bateria foi um sucesso! Pena que o famoso empresário de Bangú não pode comparecer.

    Fred Filho

    ResponderExcluir
  11. eu nao me enrolei na paradinha nao. Parei um pouco mais cedo pq o kart tava vazando oleo, e faltando cinco voltas pro final, nao valeria a pena trocar de kart

    ResponderExcluir
  12. Opa, ja to no Rio. Alguém se habilita hoje?

    Abraços a todos

    ResponderExcluir