segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bateria do dia 16 dos Filhos da Pista

Olá, Amigos FDP

Quando parecia que não ia haver corrida ontem... de repente, muitos pilotos surgiram para mais uma boa diversão...
Mais uma vez tivemos a presença ilustre de Humberto Rubin que, pelo que estamos percebendo, está gostando de andar conosco.
Muitos pilotos FDP chegaram depois do briefing, indo direto para a pista.
Na tomada de tempo quatro pilotos "brigavam" pela pole: Rubin, é óbvio, Erich, Cadu e Orlando. Com a largada nessa respectiva ordem.
Dada a "luz verde", Orlando começou a botar muita pressão em Cadu. Humberto e Erich foram abrindo vantagem... na terceira volta, no final da reta, Orlando acabou tocando Cadu, que perdeu duas posições. Quem se beneficiou dessa situação foi Bruno, que pulou de quinto para terceiro lugar na prova. Orlando, não entendendo muito o que tinha acontecido, devolveu a posição para Cadu, que mais tarde cedeu a mesma para Orlando. Nessa manobra André ainda tentou vir junto com Orlando, mas Cadu segurou bem a posição e André acabou ficando para trás.
Nessa bateria tinham ainda outros dois convidados, segundo informações devidamente autorizados pelo nosso presidente Fred Filho que, diga-se de passagem, está fazendo muita falta em nossas corridas, que tomaram algumas voltas de nossos pilotos.
No pelotão de trás André, Pedro e Navarra tentavam baixar seus tempos. Mas acho que seus carros não estavam colaborando muito.
Nossa corrida ficou assim:

01- kart 07 - Erich Filho (20.660)
02- kart 02 - Humberto Rubin (20.690)
03- kart 09 - Bruno Filho (20.860)
04- kart 03 - Orlando Filho (20.760)
05- kart 13 - Cadu Filho (20.860)
06- kart 12 - André Filho (21.090)
07- kart 10 - Pedro Filho (21.010)
08- kart 04 - Navarra Filho (21.040)
09- kart 15 - Henrique Abrantes (21.070)
10- kart 01 - Alex Tamara (22.200)

Melhor volta: Erich Filho (20.660) na volta 57.

Ainda tivemos a presença de Loyola Filho, assistindo a prova.
Agora vamos começar a campanha "Volta Fred"... nossas baterias sem nosso presidente não são a mesma coisa... só ele para nos oferecer aquele "fluido para direção hidráulica" no final de cada prova...
É isso aí pessoal, até a próxima brincadeira...

Um comentário:

  1. AHushuSAUSHUsahusaHushuahau!!!!

    "Fluido para direção hidráulica" foi ótimo!!!

    Volta Fred, volta Mario, Volta Arthur, Lino...tem q voltar uma galera aí, né...

    --

    Sobre a corrida:

    Cadu apelou totalmente com aquele kart FUMACÊ!!! Já no fim do treino ele me fez aspirar BEM aquela fumacinha gostosa q saia do bicho...o fiscal ficou até rindo da minha cara na hora...pior é que depois ele quase me convenceu q nao era do seu kart! Coitado de quem andou atrás dele durante a bateria...

    Navarra rodou 90º na minha cara...nao consegui desviar a tempo e ajudei a vira-lo 180º, já que era o q ele queria. Hahahaha!

    Obs: Agradeço a compreensão da galera por ter aceitado correr no sentido normal, já que minha costela esquerda ta nas ultimas...espero estar melhor na semana que vem.

    Abraços,

    ResponderExcluir