quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Bateria do dia 28 de agosto dos Filhos da Pista

Olá, Amigos


Nas últimas corridas eu não tenho conseguido participar por questões de trabalho e também por estar totalmente fora de forma para aguentar uma prova de 25 minutos completa. Mas nesse fim de semana que passou, para prestigiar a grande presença de nosso presidente Fred Filho, que está em tratamento para resolver um problema de saúde, eu fui assistir aos irmãos de pista.
Fora do grid estavam Artur Filho, João Filho e Cadu Filho (o blogueiro que voz escreve). Na pista estavam: Erich Filho, Lino Filho, André Filho, Patrick Filho (com sua bota mágica) e Christian Filho (sumido há muito tempo).
A corrida foi curiosa. Pois, não havia um equilíbrio na performance dos pilotos. Alguns estavam muito fora de forma, como eu... um com o pé quebrado esperando a cirurgia e outros com fome de vitória... resultado: "uma corrida maluca".

Nossa corrida ficou assim:

01- kart 01 - Erich Filho (19,900)
02- kart 13 - Lino Filho (20,390)
03- kart 08 - Patrick Filho (20,310)
04- kart 12 - André Filho (20,240)
05- kart 14 - Christian Filho (20,660)


Melhor volta: Erich Filho (19,900) na volta 22.


André filho usou de má fé na largada, usando as mãos nas rodas dianteiras, para aumentar o torque da largada... isso é que chamamos de "controle manual de largada"... mas isso não funcionou muito. Pois, André estava muito afoito e nas tentativas de ultrapassagem... além de não passar, acabou perdendo posições... Típica consequência de "Dick Vigarista e Mutlei"... rsrs
Mas o mais importante da noite foi a presença de Fred Filho, que se divertiu vendo essa "corrida maluca"... vindo dos Filhos da Pista não podia ser diferente.
É isso aí amigos... semana que vem tem mais... e se eu não for, alguém escreve aqui.
Um grande abraço para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário