sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Gostaria de estar postando outra notícia, especialmente depois mais de cinco anos sem publicar nada por aqui. Mas a notícia é triste e importante para todos os amigos do Fred Filho.

Fred Filho, presidente do Grupo de Kart Filhos da Pista, faleceu hoje, dia 25 de agosto de 2017, no INCA - Instituto Nacional do Câncer.

"Obrigado pela amizade, alegria, pelas diversas baterias de kart, todas muitíssimo divertidas e por ter sido o "amálgama" que juntou esse bando de "crianças" grandes que amam velocidade e amam os karts.
Presto aqui uma singela homenagem em nome dos Filhos da Pista que, se não é ou foi o melhor, é, com certeza, o mais divertido de todos, ao nosso Presidente Fred Filho, que nos deixou hoje, e a Madel, sua esposa. Casal guerreiro que tem todo o nosso respeito.
O nome "Filhos da Pista" é por causa do seu sobrenome FILHO. No que depender de mim, vamos fazer o máximo para manter viva a chama desse grupo e continuar, na medida em que o nosso tempo nos permitir, continuar correndo sempre em sua homenagem.
Vai com Deus, amigo... bate uns pegas aí em cima e ensina São Pedro e Cia como se anda de kart, como se faz uma curva de pé embaixo.

Vai com Deus, irmão."

Cadu Dias Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário