quarta-feira, 25 de março de 2009

Começamos muito bem...

Olá Amigos

Acho que começamos com o "pé direito".. ops.. com o "pedal esquerdo"... a movimentação do nosso Blog. Pelo que estou percebendo, estamos engrenando no espírito de rede.
Ainda estou sentindo falta de alguns Filhos da Pista. Espero que, muito em breve, todos possam deixar aqui suas mensagens e comentários.

Pessoal, estou pesquisando o que esse blog oferece de modernidade para podermos explorar o máximo de recursos. Meu tempo, como o de todos vocês, é meio curto. Mas, na medida do possível, a gente vai melhorando.

Para começar quero informar algumas dicas de como podemos usar esse serviço:
Em primeiro lugar é importante conhecer a diferença entre a "postagem" e "comentários". Todos podem e devem escrever suas postagens. Vamos interpretar que essa forma é para aqueles que querem deixar um texto, uma mensagem, um pensamento, algo que motive e provoque, no bom sentido, os comentários. Digo isso porque a postagem só pode ser feita pelo administrador do blog. Isso é uma limitação desse sistema (não conheço outro diferente).
Então é muito simples. Se alguém quiser deixar a sua postagem, é só escrever o texto e me mandar por e-mail (isso só vale para os integrantes dos Filhos da Pista). Assim que eu tiver oportunidade, publico na íntegra.

Os comentários podem e devem ser feitos por qualquer um que deseje manifestar o seu pensamento em relação a uma postagem.

Digo isso para o blog não ficar só com postagens escritas pelo administrador e o grupo só participando nos comentários.

Espero que todos tenham entendido.
Abraços,

Cadu

2 comentários:

  1. Cadu:muito bacana ficou a página com os capacetes.
    Mais uma excelente idéia sua!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos pilotos que tão bem representaram os FDP no Tijucano de ontem.

    Cadu-2°,Segadas-2°,João-3°,Montezuma-1°,Patrick-3°

    Ave FDP!!!!!!

    ResponderExcluir