segunda-feira, 23 de março de 2009

Está chegando a hora....

Olá Amigos Amantes da Velocidade

É com muita honra e alegria que lhes apresento o blog da "Família" dos "Filhos da Pista".
A partir de agora o nosso grupo já têm um lugar para publicar textos, mensagens, comentários, "brincadeiras"... enfim, um jeito prático, dinâmico e divertido de se comunicar uns com os outros.
Vamos ficar no aguardo da mensagem inaugural de nosso presidente Fred Filho. Também vale ressaltar o talento de nosso piloto designer, Segadas Filho (Luis Segadas), criador da nossa marca.
Abraços...

Filhos da Pista

36 comentários:

  1. É nóis na pista e na internet manos!!
    Cadu parabens pela iniciativa, o segadas filho tirou um monte de fotos do aniversário do Fred, vai contribuir bastante para o blog.
    Abraços a todos FDPs.
    Lino Filho

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo e congratulo a criação deste "blog" pelo talentoso piloto,músico,compositor e amigo Cadu.E como diz nosso filósofo Lino Filho:

    É NÓIS !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Salve bando de filhos da pista. Parabéns ao Cadu pelo blog e é muito bom ver como uma brincadeira se tornou uma união de pessoas pela amizade, velocidade e respeito. Apesar de não estar presente no domingo (lapso imperdoável) aproveito ainda para parabenizar nosso presidente Fred Filho pelos 40 anos de vida (ou será de pista)e agradecer a todos pelas corridas dominicais que fazem nossa semana começar com mais alegria e dedicação. Domingão tô lá.
    Abraços
    Montezuma Filho

    ResponderExcluir
  4. AE SÔ MEIO IGNORANTE NESTA PORRA - COMO FAÇO PARA COLOCAR MEU NOME - Ô CADU AJUDA AÊ
    MONTEZUMA FILHO

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Montezuma, é só selecionar o perfil por exemplo nome/url, vc deve colocado anônimo rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz e orgulhosa por encontrá-los aqui. Depois de muitos anos como "mulher de kartista", rs - quero dizer que este é talvez o melhor dos grupos que conheci. Maravilhoso pela lealdade, amizade, descontração e respeito, mesmo durante as disputas e brincadeiras.
    Agradeço ao Presidente Fred Filho, grande DEMOCRATA, que através de mais uma MEDIDA PROVISÓRIA, decretou minha nomeação como "MADRINHA DOS FdP" - óia o nepotismo aí, minha gente!...
    ah! aviso que já estou providenciando suborno para alguns membros a fim de que oficializem minha nomeação... alguém mais quer camisa estampada????? rsrsrs
    Abraços,
    Madel

    ResponderExcluir
  7. aeeeee FdP's...sinto-me orgulhoso de estar entre vcs. Meu avô disse uma vez: "junte-se aos bons e será um deles" . estou sem internet em casa (mudança) em breve mando as fotos
    abraços e parabéns a todos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite pessoal, vou tentar

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE AGRADECER ANTES DE TUDO A MADEL PELA AULA DE PILOTAGEM NO BLOG.
    VALEU 1° DAMA
    ABÇS

    ResponderExcluir
  10. PRESIDENTE;
    GOSTARIA DE VER A POSSIBILIDADE DE CORRER NAS PRÓXIMAS ETAPAS AO MEU LADO, COM MÁSCARA E UM BALÃO DE OXIGÊNIO.
    POSSO ??? TÁ DIFÍCIL DE CHEGAR ATÉ O FINAL
    VALEU !!! ATÉ...

    ResponderExcluir
  11. Mário Filho: vou tentar arranjar com a White Martins.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela inciativa do blog! É sempre bom estar cercado de amigos e fazendo aquilo que se gosta.
    Vou acompanhar as competições e comemorações dos FDPs.
    Um grande abraço a todos.
    Guilherme Edel

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos os FDPs!! Cadu, segadas e demais artistas do grupo, estamos querendo agitar o FDPs Band, o Cadu é um bateirista de primeira linha e o segadas na guitarra, eu arranho um pouquinho na guitarra basa e no vocal, quem mais se habilita?
    Abraços,

    ResponderExcluir
  14. Grande Lino

    Estou dentro... a gente pode pensar em algumas músicas para depois arranjar um lugar para fazer esse som e chamar toda a galera dos FDPs para uma confraternização...
    Vamos nos comunicar por e-mail, eu , você e o Segadas.
    Abraços,

    Cadu

    ResponderExcluir
  15. Olá, FDPs!
    Apesar de não ser um FDP, sou amigo de infância do Fred, e dou a maior força para a banda.
    Toco baixo e teclados, se precisarem de baixista, falem comigo, desde que não seja para tocar pagode ou funk!
    GE

    ResponderExcluir
  16. Legal Guilherme, se é amigo do Fred é gente boa, e portanto tb um FDP (rsrs), acho que o Cadu e o Segadas tb vão aprovar, qualquer coisa o Fred emite mais uma MP rsrs.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  17. Rapaziada eu também quero !!!

    Tô dentro... vou botar o meu Set de percussão para tirar o môfo da garagem,conga,bongo,prato,ovinho etc. Tô na área algum dia já fui percussionista quem sabe poderei fazer parte ???
    Good Time 98 ...
    Radical !!!!
    Mario

    ResponderExcluir
  18. Cadu Dias Lope (Cadu Filho)27 de março de 2009 às 23:32

    Aí, Gulherme

    Vamos botar pra frente essa idéia sim.
    Amigo de infância do presindete é Filho da Pista "honorário"...
    Vou tentar me oragnizar para a gente agendar um jam...
    Até pra criar o FDP`s Theme está complicado... falta tempo.
    Um grande abraço,

    Cadu Dias Lopes

    ResponderExcluir
  19. Cadu Dias Lopes (Cadu Filho)27 de março de 2009 às 23:36

    É isso aí, Mário

    Amigo... vamos desenferrujar esses instrumentos.
    Precisamos planejar uma festa, com música ao vivo, dos Filhos da Pista Band...

    ResponderExcluir
  20. Mediante tais circunstâncias,vou ressuscitar minha
    harmônica Hering!!!

    ResponderExcluir
  21. caramba!!!! que ótima noticia!!! ja temos uma banda completa!!!!!! que legal!!!!! muito bom!!!
    só marcar!!! abraços e até amanha. continuo sem internet em casa, to brigando com a oi/velox e ja pedi a net/virtua.

    ResponderExcluir
  22. Ainda não elogiei a "maternidade".Ficou muito legal.E o Cadu rodou muito bem para 1ª vez no sentido inverso!
    Qto ao comercial que gravamos deve ter ficado legal.Agora é saber dia e hora que irá ao ar.
    Viramos artistas? rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Parece que o comercial vai aparecer a partir do próximo sábado na Band das 11:30 às 12:30.
    É nóis na telinha!!
    rsrs

    ResponderExcluir
  24. Salve filhos da pista. Sobre o Rubinho, João Filho tá fazendo escola até na F1, agora é moda esquecer de dar a largada.
    Foi mais um domingo de muitas risadas e uma ótima corrida, sobrou até um óleozinho pra esquentar a bateria. Muito bom.
    Não pra esquecer também o cavalo de pau do Lino Filho no final da reta pra virar o Kart, acelerou, fez que foi para um lado, foi para outro e......Pneu. KKK
    Quero lembrar, ainda, que quarta (01/04) estamos marcando "treininho" para o Tijucano na quinta, quem quiser favor confirmar pois acho melhor reservarmos um horário. Estarei lá
    Abraços a todos e boa semana.

    TREINO DE QUARTA:
    MONTEZUMA FILHO
    LINO FILHO??
    JOÃO FILHO??
    CADU FILHO??
    QUEM MAIS?????

    ResponderExcluir
  25. Grande Montezuma Filho!!
    Pois é não consegui dar o cavalo de pau quando quis, mas dei qdo não quis "que m..." rs rs .
    To nessa do treininho, to precisando mesmo.
    Abraços a todos amigos FDPS.

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA FDPs - SOBRE O "TREININHO" DE QUARTA QUEM QUISER COMPARECER FAVOR CONFIRMAR.
    ESTA SEMANA O POINT VAI RECEBER TIJUCANO (QUINTA), X-KART (SÁBADO) E RKC (DOMINGO) ENTÃO S BATERIAS DEVEM ESTAR CHEIAS.
    ESTOU PENSADO EM MARCAR NA QUARTA AS 21:00 HORAS:

    CONFIRMADOS:
    MONTEZUMA FILHO
    LINO FILHO

    ResponderExcluir
  27. Cadú.

    Mas é sempre alguns quilinhos a mais exemplo nosso presidente peso "borboleta" tirando o lastro da sua "NAPA" mais conhecida como tomada de AR... com todo respeito SrºPres, peso 40 Kg Mario 98 KG sacou... eu tô de brincadeira pessoal acho um saco este lance de lastro,carregar peso tira peso, etc nossa intenção é divertir eu que faça um regime e FÔ..... !!!
    Abçs
    Mario

    ResponderExcluir
  28. Fala Pessoal da telinha !!!

    Por acaso alguém viu se passou a chamada do POINT KART na BAND do sábado ?
    Abçs
    Mario

    ResponderExcluir
  29. Hoje,26/04/09, acontecerá uma etapa do grupo KART RIDER na nossa pista. MORIYA SUN,nosso honorável membro, vai recolher donativos dos pilotos participantes para a Casa Ronald MacDonald.Eu e Madel estaremos presentes no evento e, desde já,agradecemos.
    Fred Filho.

    ResponderExcluir
  30. A etapa do KartRider foi um sucesso em todos os sentidos.Estão de parabéns os pilotos e mais uma vez o casal Carla e Ivson, bem os demais amigos do Point Kart. Agradecidos,

    Madel e Fred Filho

    ResponderExcluir
  31. Salve bando de FDPs. Queria lamentar minhas ausências em nossas etapas de domingo, mas em razão do feriado e de "outas curvas" não pude comparecer. Espero "bater cartão" de novo a partir do próximo domingo e que minha vaga não caduque. Nossos pegas de domingo fazem muita falta. Parabéns à Madel e Fred pelo exemplo de solidariedade.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir