quinta-feira, 16 de abril de 2009

Treinando com o "caras"...

Olá Amigos Filhos da Pista

Hoje estou "tirano onda" de comentarista mesmo... é que fui ao Point Kart para prestigiar a bateria dos nossos FDPs Fred Filho, João Filho, Montezuma Filho e o FDP honorário Moriya San e pude conferir diversos pegas na corrida em mais um treino para a seletiva do Mundial de Kart.
O primeiro já foi na tomada de tempo. Montezuma estava disputando a segunda colocação até a penúltima volta. Mas acabou largando em terceiro. Moriya San saiu na frente...
Foi dada a largada.... Enquanto Montezuma brigava para garantir a posição, que estava muito difícil de segurar, nosso amigo João Filho estava meio "perturbado". É que ele protagonizou um dos pegas mais legais da prova, e justamente, com a bela e competente Suzane Carvalho. No final o João chegou na frente dela (alguém não vai dormir hoje...). Nosso Presidente Fred Filho, que estava andando pela primeira vez no sentido "oficial" do traçado, tratou de segurar uma fila de cinco karts até o final da prova, fazendo jus aos FDPs.
Apesar de terminar a corrida na 5ª posição, Montezuma foi autor do melhor X da prova, aplicado no Felipe Assumpção, que terminou na 4ª posição.
Um destaque precisa ser registrado aqui: foi o Ivson comemorando os treze karts andando no mesmo segundo, comprovando a qualidade e o equilíbrio das "baratas". Todos dentro da casa dos 21 segundos.
O resultado dos Filhos da Pista são:
01- kart 09 - Moriya San (21,310)
05- kart 06 - Montezuma filho (21,750)
06- kart 02 - Fred Filho (21,680)
09- kart 15 - João Filho (21,590)

Melhor volta - Moriya San

Na hora de ir embora eu e o Montezuma descobrimos que o João estava usando como balaclava uma cueca branca... mas ele (João) garantiu que estava limpinha...

No sábado será a seletiva a partir das 8h no Point Kart. O nosso amigo Moriya San vai participar... vamos lá prestigiar esse FDP.

Um grande abraço para todos,

Cadu Dias Lopes

6 comentários:

  1. Valeu Presidente e Morya.

    Dale presidente segura a turma abçs
    Mario

    ResponderExcluir
  2. O joão Filho me falou "tenho que lavar a minha cueca-balaclava toda semana pois é a mesma uso para coar o café, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. João Filho "Mansell"??? ehehe
    Uma vez no próprio Point, faz tempo, corri igual ao Mansell no quesito fazer besteira na pista. Rodei, bati sozinho, bati nos outros, fiquei nos pneus...Enfim fiz de tudo, foi uma das corridas mais engraçadas que já participei, ria sozinho dentro do capacete, durante e depois da bandeirada final.
    Parabéns a todos os FDP pelo resultado.
    Até domingo e um grande abraço.
    Patrick Serra

    ResponderExcluir
  4. Aí ó...
    Se alguém precisar de uma balaclava emprestada eu tenho uma limpinha...

    ResponderExcluir
  5. queridos FDPs, domingo pretendo ir no pointkart rever a turma e andar no traçado novo. ainda bem que tenho duas balaclavas limpas
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Fala cambada de FDPs, aposto que essas cuecas, por serem de uso de kart, estavam cheio de "freadas".... hahaha...

    ResponderExcluir