domingo, 16 de agosto de 2009

Bateria do dia 16 de agosto de 2009

Olá Amigos Filhos da Pista

Hoje nossa bateria foi brindada com uma presença muito especial, a do piloto Zé Pacheco (no kart 16). Com uma iniciativa sensacional do Ivson, de investir num kart novinho totalmente preparado para cadeirantes, agora o Point Kart está preparado para receber mais esse público, que também não pode ficar de fora dessa maravilhosa diversão.
O kart, além de ter os controles de acelerador e freios na mão, também está equipado com freios a disco nas rodas dianteiras, o que dá a maior segurança para o piloto cadeirante. Zé Pacheco, que é cadeirante, foi quem nos deu a honra de andar em nossa bateria. Pacheco, seja sempre bem-vindo.
Mas isso foi só o molho de nossa bateria, que ficou assim:

01- kart 06 - Artur Lobianco (22.920)
02- kart 09 - Fred Filho (23.020)
03- kart 12 - Cadu Filho (22.970)
04- kart 01 - Christian Filho (23.270)
05- kart 14 - Carlos Henrique (23.130)
06- kart 13 - João Filho (23.080)
07- kart 05 - Bruno Filho (23.280)
08- kart 10 - Neyder Santos (23.840)
09- kart 07 - Iago Fontes (23.470)
10- kart 16 - Zé Pacheco (24.970)
11- kart 03 - Patrick Filho (23.110)

Melhor volta: Artur Lobianco (22.920), na volta 13.

As quatro primeiras voltas foram sensacionais com Artur, Fred e Cadu, literalmente, colados um no outro na disputa das curvas. Enquanto Fred se aproveitava da instabilidade de Lobianco no início, Cadu só estava esperando os dois se tocarem para ver o que "sobrava". Mas Artur conseguiu controlar a situação com muita competência, que assim foi até o fim.
Mas o pelotão de trás também vinha forte. Christian que, mais uma vez foi tocado, reclamou dos fiscais que não deram nenhuma bandeira para o suposto infrator (que eu não sei quem foi). No final da prova João estava comentando sobre o "congestionamento" e dificuldade que estava de andar com tantos "infratores"... coisa de FDP.... rsrs.
Mas Christian se "vingou" dos fiscais através do Patrick Filho, que começou a passar mal e acabou botando os "bofes" para fora ao parar no boxe. O fiscal daquele setor é que não estava aguentando o cheiro... rsrs.
Hoje sentimos a falta do nosso "professor", o piloto Mário Filho, que é sempre constante em nossas baterias e também do Loyola Filho. Mas continuamos sentindo falta de nossos outros amigo e pilotos Montezuma Filho, Segadas Filho, Lino Filho, Alan Filho e Gilbert Filho... a esperança é a última que morre.
É isso aí pessoal assim que a foto do Zé Pacheco chegar, para ilustrar essa grata presença no seu kart preprado, eu coloco no blog.
Um destaque especialíssimo foi a atuação da nossa madrinha, Adriana Dias, como diretora de prova... nota 10.
Um grande abraço para todos e até domingo que vem...

PS. Lembrando que na próxima quinta-feira tem etapa decisiva do Campeonato Tijucano, com os Filhos da Pista Cadu Filho e Bruno Filho na disputa pela liderança com o piloto Bernardo Fagundes e Versolírio Júnior. Vale conferir esse pega.

Um comentário:

  1. Como já disse, foi muito legal a estréia de Pacheco em nossa bateria. Qdo ele pegar a mão da pista e podendo freiar mais dentro da curva...vai ficar bonito!
    Fred Filho.

    ResponderExcluir