terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aviso importante aos Filhos da Pista

Olá Amigos FDP

Ontem tive o prazer de testar o novo traçado do Point Kart, e posso afirmar que a nova pista está muito maneira, com vários pontos de ultrapassagem.
Fui gentilmente convidado pela Adriana para testar e ajudar a emborrachar a pista, que ainda está muitíssimo escorregadia, por motivos óbvios. No Point encontrei com o Ivson e o Ricardo, do X-Kart, que também estava lá para conhecer o novo traçado. A pista está maneira nos dois sentidos.
Hoje eu vou estar lá para correr na bateria das 21h. Afinal, na quinta-feira tem Tijucano. Quem quiser e/ou puder... é só chegar.
Um grande abraço para todos e até lá....

Cadu "Filho" Dias Lopes

2 comentários:

  1. fala cambada de FDP's, passei pra deixar um abraço saudoso, com os braços enferrujados e o coraçao com saudades de vcs e das corridas de domingo. pra quem nao sabe ainda, mës que vem nasce mais um piloto de kart e terei o prazer de leva-lo as pistas e conhecer essa turma de FDP. nunca mais andei e todo dia olho o capacete (aquele esquisito amarelo mas que gosto muito) e penso que falta menos que faltava antes pra andar de novo. abraços a todos e obrigado pela paciencia.
    valeu!!!!!!
    segadas

    ResponderExcluir
  2. Segadas;

    Estamos morrendo de saudades.
    Quando o nenen nascer, mande a foto para nós do Point Kart para colocarmos no mural como mais um integrante da familia. Vamos fazer chá de fraldas no Point o que acha?
    Beijos;
    Adriana

    ResponderExcluir