segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bateria do dia 13 de setembro.

Olá Amigos FDP

Nossa bateria, apesar de poucos Filhos da Pista, foi bem divertida e longa.
Além dos FPD também tivemos dois convidados: Sérgio Pimentel e seu filho Felipe. Iago também esteve presente no kartódromo mas não correu.
Artur está querendo tomar o lugar do Moriya, não dando vez para ninguém... fez "barba, cabelo e bigode" (pole, melhor volta e vitória). Segura o "bicho"...
O destaque da corrida foi o pega entre João Filho e Fred Filho. Fred, que largou em terceiro, conseguiu uma bela ultrapassagem na entrada da reta, logo na saída da Sul, e manteve essa posição até o fim.
Um outro destaque, só que de infelicidade, ficou para o Christian "Filho" Ribeiro, que está se especializando em ficar sem direção. Na volta 45 o carro de Christian quebrou a direção e ele passou reto na saída da curva inclinada... (esse cara tem que se benzer, já é a segunda vez que acontece isso com ele).

Nossa bateria ficou assim:
01- kart 12 - Artur Filho (22.280)
02- kart 13 - Fred Filho (22.630)
03- kart 01 - João Filho (22.610)
04- kart 04 - Felipe Pimentel (22.630)
05- kart 15 - Lino Filho (23.100)
06- kart 02 - Sérgio Pimentel (23.550)
07- kart 03 - Christian Filho (22.540)


Melhor volta: Artur Filho (22.280) na volta 26

Infelizmente Cadu Filho não pode estar presente por conta do aniversário do seu filho caçula. Também sentimos a falta dos pilotos Mário Filho, Loyola Filho, Alan Filho, Patrick Filho e Bruno Filho, esse último estava em viagem na sua terra natal: Salvador - BA. Ainda estamos acreditando no retorno dos FDP Montezuma Filho, Segadas Filho e Gilbert Filho...
Bom pessoal, esperamos encotrá-los no próximo domingo.
Um grande abraço para todos e até lá...

6 comentários:

  1. Sem querer dar desculpa , mas já dando, peguei um Kart "sem naftalina", os do Fred ,Artur joão etc. estavam turbinados com naftalina e outros componentes suspeitos, assim fica difícil. rs rs

    ResponderExcluir
  2. SALVE FDPS - SEI QUE TO SUMIDO, MAS DIANTE DA GRAVE DENÚNCIA FEITA PELO LINO TENHO QUE ME MANIFESTAR. NAFTALINA NO KART É COISA DE VELHO MESMO - TÃO TIRANDO AS BOLINHAS DA GAVETA DE CUECA E JOGANDO NO TANQUE DE GASOLINA. QUE COISA FEIA. QUANTO AOS DEMAIS COMPONENTES AS AMOSTRAS JÁ FORAM ENVIADAS À FIOCRUZ E NASA PARA ANÁLISE - ABRAÇOS A TODOS

    ResponderExcluir
  3. Montezuma... preciamos de você de volta para correr e também para instaurar uma CPI, depois das denúncias do Lino...
    Abraços, irmão...

    ResponderExcluir
  4. Vale lembrar aos Filhos da Pista que o traçado mudou radicalmente e o sentido da pista também. Agora eu quero ver quem chegara na frente no proximo domingo!
    Façam suas apostas !!
    Um beijos em todos

    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Postando daqui da minha terra, oxe, talvez volte um pouco mais lento (mais pesado com certeza) rsrsrsrs... bom ver o Montezuma de volta, tomara que não somente ao Blog, mas tb a pista.
    Abraço FDP!

    ResponderExcluir
  6. Grande Montezuma deu as caras.... pelo menos no post. Não apareci por motivo de uma dor no pescoço, mas estarei presente no próximo final de semana.
    Abraços
    Loyola Filho

    ResponderExcluir