quarta-feira, 29 de abril de 2009

"Se Meu KA falasse..."

Fala Galera FDP...

Olha aí o sonho de consumo do nosso presidente...
Esse é o "Se Meu KA Falasse...".
No próximo domingo vai ter visitação pública ao mais novo "astro de Hollywood"...
Reparem no detalhe do patrocinador (Point Kart Indoor).
Essa é uma homenagem carinhosa ao novo "brinquedo" do nosso presidente Fred Filho.
Mas se alguém quiser inventar uma boa história para esse mais novo personagen FDP... fiquem a vontade.
Um grande abraço para todos e até domingo que vem...

11 comentários:

  1. Parece que o Fred está querendo correr com o seu próprio "KA"rt, na nossa próxima bateria de domingo.
    Assim é concorrência desleal, fala sério!!
    rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Aí, Fred

    Dá a té vontade de decalquiar o meu Logus igual ao seu KA...

    ResponderExcluir
  3. Aí Fred, fiquei surpreso com esta novidade. Abraços.
    Carlos Filho

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a belíssima homenagem postada pelo amigo e MIDIÁTICO Cadu ao Kinder.Ficou muito legal!!!

    Fred Filho

    ResponderExcluir
  5. Ai pode ser o carro madrinha da corrida do FDP.

    Loyola Filho

    ResponderExcluir
  6. Olha só pessoal,

    Acho que o Kinder Car deveria virar o Pace Car,
    ou Kinder Pace.
    O que vcs acham ???
    Mario

    ResponderExcluir
  7. Chocante! Kinder KA-r!

    ResponderExcluir
  8. Ou Kinder-Egg-KAr ?? rsrs!! Só dá maluco!

    ResponderExcluir